Siga o OTD

Tênis

Brasileiras acabam derrotadas nas duplas no ITF de São Paulo

Eduarda Piai e Nathaly Kurata acabaram sendo derrotadas na estreia da chave principal

Reprodução/Instagram

Na primeira rodada da chave de duplas do ITF de São Paulo, Eduarda Piai e Nathaly Kurata enfrentaram Marie Benoit, da Bélgica, e Barbara Haas, da Áustria, na tarde desta terça-feira (12). Em partida de altos e baixos, a dupla de tenistas brasileiras acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 1 e foram eliminadas da competição.

No primeiro set, Marie Benoit e Barbara Haas foram superiores. Melhor na maioria dos fundamentos, as tenistas impuseram seu ritmo durante todo o tempo, conseguiram quebrar o saque das representantes brasileiras e saíram com a vitória por 6/3.

Na segunda parcial, a resposta veio. Eduarda Piai e Nathaly Kurata arriscaram mais, aumentaram o volume de jogo, quebraram o saque de Benoit e Haas uma vez, vencendo o set por 6/4 e empatando a partida em 1 a 1, levando a decisão para o super tie break.

Nele, Marie Benoit e Barbara Haas tiveram um começo superior, abriram vantagem no marcador e saíram com a vitória por 10 a 5, fechando a partida em 2 sets a 1.

Partidas adiadas por causa da chuva

Na parte da tarde desta terça-feira aconteceriam mais três partidas com presença brasileiras, duas na chave de duplas e uma na de simples, contudo, por conta das chuvas que acabaram caindo na cidade, os jogos acabaram sendo adiados para esta quarta-feira.

Mais em Tênis