Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Carolina Meligeni é eliminada no ITF de Surprise

Atuando ao lado de Eva Álvarez, brasileira leva 6 a 0 no segundo set e se despede da competição

Nesta sexta-feira (15), Carolina Meligeni entrou em quadra pelas quartas de final do ITF de Surprise, torneio que acontece nos Estados Unidos. Apesar do equilíbrio no primeiro set, brasileira leva pneu na sequência e dá adeus à competição ao lado da espanhola Eva Álvarez.

Contra as norte-americanas Jacqueline Cako e Ingrid Neel, donas da casa, Meligeni encontrou uma partida dura e bem disputada. As rivais controlaram as ações ao longo da parcial inicial, atuando com certa segurança. Mesmo assim, a tenista brasileira contou com Eva Álvarez para tentar recuperar o prejuízo. Nada feito. Cako e Neel fecharam o primeiro set em 6 a 4.

Na sequência, a superioridade das atletas dos Estados Unidos ficou ainda mais evidente. Com autoridade e tranquilidade, a dupla fez 6 a 0 para cima de Meligeni e Álvarez, assegurando a passagem para a semifinal do ITF de Surprise e fechando o confronto em 2 sets a 0.

Agora, Jacqueline Cako e Ingrid Neel aguardam os resultados para conhecerem as adversárias da próxima fase. Carolina Meligeni e Eva Álvarez se despedem do torneio.

Mais em Tênis