Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro avança na chave de simples no Uruguai

Reprodução/Instagram

No dia de jogos do Challenger de Punta del Este, no Uruguai, Thiago Monteiro teve sentimentos opostos nesta sexta-feira (25). Na partida de simples, o brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e se garantiu na semifinal da competição. Já nas duplas, Monteiro acabou sendo derrotado, por 2 sets a 1, perdendo a chance de ir para a decisão.

Entrando pela primeira vez no dia na partida da chave de simples, Thiago Monteiro enfrentou o italiano Gianluigi Quinzi. No duelo, o brasileiro superou os altos e baixos, principalmente na segunda parcial, cresceu no momento certo e com um duplo 7/5 se garantiu na semifinal do Challenger de Punta del Este. Na disputa por uma das vagas na decisão, o tenista do Brasil terá pela frente o equatoriano Emilio Gómez, em horário ainda indefinido.

Contudo, na semifinal da chave de duplas, o brasileiro não teve o mesmo desempenho. Atuando ao lado do espanhol David Marrero, Monteiro voltou a ter problemas por conta da irregularidade e acabou sendo derrotado, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 2/10.

Mais em Tênis