Siga o OTD

Tênis

Rogerinho é eliminado na chave de simples e na de duplas em Istambul

O brasileiro Rogério Dutra Silva disse adeus nesta quarta-feira à chave de simples e à de duplas do ATP 250 de Istambul. No torneio individual, ele caiu diante do australiano Bernard Tomic, cabeça-de-chave número seis do torneio. Já atuando ao lado do italiano Paolo Lorenzi, ele foi derrotado pela parceria formada pelo americano Scott Lipsky e o israelense Jonathan Erlich.

No torneio de simples, Rogerinho não resistiu a Tomic e perdeu em sets diretos com parciais de 7/5 e 6/3. O australiano comemorou demais o resultado. “Esta é a segunda vez que consigo chegar às quartas-de-final em um torneio no saibro. Isso é muito bom para mim. Nesta época, ano passado, eu estava em 17o., 18o. do ranking mundial e não conseguia vencer jogos no saibro. É um bom progresso para mim. Eu estou feliz que estou jogando bem, especialmente aqui em Istambul”, afirmou o tenista depois da partida.

Para chegar até as oitavas-de-final, Rogério Dutra Silva bateu na estreia do ATP 250 de Istambul o italiano Ricardo Bellotti (204o.), que se classificou para o torneio pelo qualifying por 3/6, 7/6 (1) e 6/0.

Na chave de duplas, Rogerinho estreou nesta quarta-feira, mas não passou da primeira rodada. A parceria formada pelo brasileiro e pelo italiano Paolo Lorenzi caiu diante de Scott Lipsky e Jonathan Erlich com parciais de 7/6 (4) e 6/2.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis