Siga o OTD

Tênis

Thomaz Bellucci desperdiça match point e cai diante de alemão que veio do qualifying

Challenger de Cleveland

O paulista Thomaz Bellucci encerrou nesta quarta-feira sua participação no ATP 250 de Munique. Jogando pelas oitavas de final, Bellucci foi superado pelo alemão Yannick Hanfmann, por 7/6(5) 4/6 7/5, em 2h19min de partida.

Depois de um primeiro set disputado, em que o brasileiro saiu em desvantagem, Bellucci empatou a partida no set seguinte, levando a decisão para a última parcial, mas não manteve o mesmo volume de jogo, chegou a perder um match-point e deixou escapar a vitória.

Thomaz Bellucci tinha vencido na estreia do ATP 250 de Munique o casaque Mikhail Kukushkin, 77o. do mundo, por 6/3 6/2, em 1h18min de jogo.

Já Thiago Monteiro foi derrotado na estreia do ATP 250 de Munique pelo romeno Maurius Copil, de virada, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4. O resultado vai derrubar o brasileiro no ranking mundial. Atual 81o. colocado, ele tinha para defender 110 pontos e, por enquanto, vai cair 17 posições, mas esse número pode aumentar dependendo dos resultados dos tenistas que estão abaixo dele nesta semana. É bem provável, inclusive, que ele saia do top 100.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis