Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva vence e está nas quartas na Austrália

Tenista brasileiro supera Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão, por 2 sets a 1, e avança na competição na Austrália

Divulgação

Pelas oitavas de final do Challenger de Playford, na Austrália, Rogério Dutra SIlva enfrentou Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão, nesta quarta-feira (02). Depois de sair derrotado na primeira parcial, o tenista do Brasil conseguiu a virada e saiu com a vitória, poe 2 sets a 1, e a classificação para a próxima rodada da competição.

Depois de ver Aleksandr Nedovyesov ser superior no primeiro set de partida e acabar saindo com a vitória por 6/4. Rogério Dutra Silva se viu em uma situação complicada no jogo na parcial seguinte. Depois de mais um começo um pouco abaixo do esperado, o brasileiro estava atrás do placar por 5/3 e perto de ser eliminado. Contudo, com uma boa reação, Dutra SIlva cresceu na parcial e acabou saindo com a vitória no tie break, por 7/6 (2), forçando com isso o desempate.

No terceiro e decisivo set, Rogério Dutra Silva foi dominante. Embalado pela vitória na parte final da parcial anterior, o tenista brasileiro venceu os primeiros cinco games da terceira parte do jogo. Com isso, foi só questão de tempo para a vitória vir, por 6/2, sacramentando a virada para 2 sets a 1. Com o resultado, Rogerinho agora enfrenta o norueguês Casper Ruud por uma das quatro vagas na semifinal do Challenger de Playford.

Mais em Tênis