Siga o OTD

Tênis

Com novo parceiro, Demoliner cai no Challenger de Brest

Jogando ao lado do britânico Luke Bambridge, o tenista brasileiro foi derrotado pela dupla formada pelo francês Hugo Nys e pelo britânico Jonny O’mara por 2 sets a 1

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina
Reprodução/Instagram

Logo na estreia do torneio de duplas do Challenger de Brest, Marcelo Demoliner foi derrotado e deu adeus à competição. Jogando ao lado do britânico Luke Bambridge, o tenista brasileiro foi derrotado pela dupla formada pelo francês Hugo Nys e pelo britânico Jonny O’mara por 2 sets a 1 na primeira rodada.

Curioso é que Demoliner, ultimamente, vinha atuando de forma regular com o tenista mexicano Santiago González. Não à toa, a parceria fez sucesso recentemente. Fora o vice-campeonato na Antuérpia, a parceria conquistou o Challenger de Barcelona. Sem falar que a dupla também conquistou o ATP de Antalya, na Turquia, em junho, o primeiro grande título de Demoliner no circuito da ATP.

Sem seu parceiro de costume, o tenista brasileiro foi derrotado pelas parciais 6/7, 6/3 e 10/8, em cerca de uma hora e 30 minutos de partida. Mas o tenista brasileiro flertou com a vitória, mas os erros no super tie-break pesaram demais e a dupla adversária soube reagir.

Mais em Tênis