Siga o OTD

Tênis

Demoliner vai à final de duplas do ATP 250 de Antuérpia

Atuando ao lado do mexicano Santiago González, Marcelo Demoliner passa por dupla espanhola e vai disputar o título do torneio belga

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago González superaram os irmãos espanhóis Gerard e Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e se garantiram na grande final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica.

A final do torneio só será realizada no domingo (19), e a dupla do brasileiro ainda não sabe quem serão os adversários. Isso porque a outra semifinal do torneio de duplas do ATP 250 de Antuérpia entre os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, cabeças de chaves número 2, e o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak só serão realizadas no sábado.

No jogo que garantiu a presença na final, Demoliner e González tiveram um ótimo desempenho e eliminaram os irmãos Granollers em apenas 59 minutos. Foram três quebras em sete oportunidades, e apenas um serviço quebrado pelos espanhóis, que até dificultaram as coisas na segunda parcial, mas não conseguiram reagir e forçar o set desempate.

E a dupla vem quente para a disputa do título de duplas do ATP 250 de Antuérpia. Na semana passada, a parceria conquistou o Challenger de Barcelona. Sem falar que a dupla também conquistou o ATP de Antalya, na Turquia, em junho, o primeiro grande título de Demoliner no circuito da ATP.

Mais em Tênis