Siga o OTD

Surfe

Em treino no Taiti, Filipe Toledo sofre queda, mas passa bem

Filipe Toledo WSL Taiti
Filipe Toledo no treino durante a preparação no Taiti - Foto: Divulgação

Na preparação para a sétima etapa do Mundial de Surf, no Taiti, Filipe Toledo sofreu uma queda e teve escoriações, mas está bem. Veja fotos!

O líder do ranking mundial de surf, Filipe Toledo, sofreu uma queda durante os treinos no Taiti, teve escoriações nas costas e no braço esquerdo, mas passa bem. O surfista chegou mais cedo ao arquipélago para intensificar a preparação para a sétima etapa, em Teahupoo, e durante a sessão de treinos, pegou muitos tubos grandes.

Escoriações que Filipe Toledo sofreu durante o treino no Taití – Foto: Divulgação

No final de uma onda intermediária, acabou rodando no lip e caiu na bancada, que já estava bem rasa, sem água, e se machucou nas costas e um pouco no braço. “Estou super bem, só um raladão mesmo, mas já estou cuidando, passando pomada e logo estou pronto para a próxima”, disse Filipinho. “Já peguei boas ondas aqui, inclusive em baterias, mas hoje estava incrível. Foi, sem dúvida, a onda mais insana da minha vida”, acrescentou o surfista.

Ele contou que no final do treino, ainda no outside, conversou com o experiente Michel Bourez, que falou dos diferentes posicionamentos na bancada e da onda intermediária, que daria um tubo mais longo, mas tinha de acelerar. “Logo em seguida surgiu exatamente uma onda como estavam falando, eu fui e aconteceu”, falou o surfista.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Surfe