Um atleta da casa foi o grande nome do dia na disputa da terceira etapa do Dream Tour, o circuito brasileiro de surfe, na Praia Mole em Florianópolis. Nesta quinta-feira (6), aconteceram as baterias da repescagem masculina. O destaque ficou para Mateus Herdy que fez um aéreo que tirou nota 10.
Mateus Herdy foi para a água logo na primeira bateria do dia. O catarinense encarou Cauã Gonçalves por uma vaga na terceira fase da competição. Herdy fez uma primeira onda que tirou 7.83 pontos. Mas na sequência, ele conseguiu uma onda ainda melhor, acertando uma manobra aérea para ganhar um 10.0. Mateus Herdy somou 17.83 contra 9.87 (5.30 + 4.67) de Cauã.

O dia também viu a eliminação de um campeão do mundo. Michael Rodrigues superou Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão da WSL em 2015. Michael teve 13.10 pontos (6.60 + 6.50) contra 10.40 (5.23 + 5.17) de Mineirinho.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A disputa na Praia Mole continua nesta sexta-feira (7). A programação terá as últimas baterias da repescagem feminina e a terceira rodada da competição masculina.