Siga o OTD

Sports Network

NBA HOUSE invade, inova e conquista o fã do esporte

Após o sucesso nas Olimpíadas, a liga realizou em 2017 e 2018 as duas primeiras edições da “NBA Finals” e voltou com tudo para 2019

Eleita por voto popular a “melhor casa temática” nas Olímpiadas do Rio em 2016 pelos fãs do esporte, a NBA amplia o seu projeto no país e rouba a cena mais uma vez.

Em parceria com a Budweiser, Vivo, Gatorade, Nescau, Band, ESPN, Elemidia e Sportv, a NBA House se sediou este ano em um espaço de 3 mil m² no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, trazendo muitas novidades.

É um acontecimento inédito no Brasil. O país recebe a maior ativação da NBA no mundo inteiro! E não é por acaso. Após o sucesso nas Olimpíadas, a liga realizou em 2017 e 2018 as duas primeiras edições da “NBA Finals”, em uma casa na Av. Paulista, com ativações de parceiros, presença de atletas, celebridades, exposições, mascotes e muita experiência com a marca. O fato gerou o interesse de milhares de pessoas e o sucesso fez com que alçassem voos para a criação de algo maior.

Neste ano, os visitantes respiram a universo da NBA de todas as maneiras. O público tem a oportunidade de jogar em uma quadra digital e se sentir dentro de uma partida. Podem conhecer um vestiário da NBA e ainda se divertir com as mais de 20 atrações da casa, que inclui experiências em realidade virtual, games de basquete, um sports bar, uma loja, uma exposição de camisas e tênis de grandes lendas da NBA, o Troféu Larry O’Brien e muito mais!

Incentivar as crianças no conhecimento e prática do esporte também é uma estratégia importante da liga no Brasil. Pensando nisso, desenharam o “Kids Club”, um espaço de fomento à atividades e brincadeiras ligadas à modalidade e reservadas para o público infantil.

Foto: Divulgação

Segundo Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, a NBA House é um grande parque de diversões para todos os fãs da NBA e do basquete, para curtirem todas as noites de jogos e aos finais de semana também. A promessa é de surpreender e fazer história em São Paulo!

A expectativa da liga é atrair cerca de 25 mil pessoas entre os dias 30 de maio e 16 de junho. As ofertas de conteúdo, experiências, a qualidade das ativações e o suporte das parcerias estratégicas de mídia e corporativas já selam o sucesso mesmo antes de se computar qualquer número, mesmo que todo mundo já saiba que o Golden State vai ganhar, mesmo que todo mundo já saiba que no ano que vem tem mais NBA House… Nós estaremos lá de novo! Veja a cobertura completa no canal BONIZONE:

Não esquece de dar aquele like no vídeo e se inscrever no canal!

Para saber mais sobre a NBA House e como adquirir seus ingressos, acesse nbahouse.com.br

Produzido pelos colaboradores Lucas Bonini e Gabriel Liberati

Siga-nos nas redes sociais @sportsnetworkbr

Mais em Sports Network