Siga o OTD

Skate

VÍDEO: Abertura da Street League termina com dois skatistas brasileiros no pódio

A temporada 2017 da Street League começou neste fim de semana com a disputa do Tampa Pro. O Brasil fez bonito na competição com quatro skatistas entre os 12 finalistas. Dois deles subiram no pódio: Luan Oliveira foi vice-campeão e Kevin Hoefler ficou em terceiro. Já Felipe Gustavo terminou em oitavo, enquanto Tiago Lemos foi o 12o.. O título ficou com o americano Louie Lopez. Veja o vídeo da participação de Luan Oliveira na final do Tampa Pro.

O Tampa Pro 2017 começou com as eliminatórias no sábado, quando Tiago Lemos e Tommy Fynn tiveram os melhores desempenhos e garantiram lugar na final. No domingo, a semifinal contou com a participação de 30 skatistas lutando pelos dez lugares restantes na decisão. Se Carlos Iqui ficou pelo caminho, Luan Oliveira, Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo se classificaram junto com Shane O’Neill, Louie López, Milton Martínez, Nyjah Huston, David Bachinsky, Torey Pudwill e Chris Cole.

Na final, Louie Lopez surpreendeu os favoritos e ficou com o título, superando os brasileiros e também o atual campeão Shane O’Neill, que terminou na quarta colocação. Com o resultado, o vencedor do Tampa Pro está garantido no Super Crown, a grande final da Street League, considerado o Mundial da modalidade. Veja abaixo o vídeo da volta que lhe garantiu o título.

Confira a classificação final do Tampa Pro 2017:

1. Louie Lopez
2. Luan Oliveira
3. Keven Hoefler
4. Shane O’Neill
5. Nyjah Huston
6. Dave Bachinsky
7. Tommy Fynn
8. Felipe Gustavo
9. Chris Cole
10. Torey Pudwill
11. Milton Martinez
12. Tiago Lemos

Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos do Tampa Pro 2017

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Skate