A semifinal do WST Skate Street World Championship foi adiada neste sábado devido às condições climáticas em São Paulo. A competição sofreu diversas interrupções ao longo do dia por conta da chuva e do vento, que acabaram comprometendo a estrutura do evento.
Por questões de segurança dos atletas e também do público presente, a organização decidiu suspender a disputa e retomar a semifinal neste domingo, a partir das 9h (horário local).
A competição foi interrompida durante a segunda bateria da disputa.
Na primeira bateria, três brasileiros já haviam entrado em ação: Ivan Monteiro, Wallace Gabriel e Gabryel Aguilar. Wallace terminou a bateria na segunda colocação, com 145.41 pontos, atrás apenas do japonês Sora Shirai, que lidera com 156.95. Já Gabryel Aguilar aparece na sétima posição, com 104.91 pontos.
Ainda falta a participação de três brasileiros na segunda bateria, que será retomada neste domingo: João Lucas, Filipe Mota e Kelvin Hoefler.