A conquista do tetracampeonato da SLS Super Crown por Rayssa Leal ganhou um novo significado depois da final deste domingo (7). Logo após garantir o quarto título consecutivo da competição, a skatista revelou bastidores de um momento delicado de sua preparação, justamente no primeiro dia em São Paulo.
“No primeiro treino eu levei uma queda, acabei me machucando, e isso me desestabilizou um pouco. Mas logo depois eu cuidei do meu físico e do meu mental. Eu estar mais emocionada foi porque eu queria muito ganhar. Eu queria esse quarto (Super Crown) seguido”, revelou a skatista.
Eu sei que hoje em dia eu não preciso provar nada para ninguém. Eu tenho diversos títulos, eu tenho um time maravilhoso, só que esse campeonato eu queria muito ganhar, eu tava muito focada para isso”, completou.
Rayssa vence de novo
Rayssa Leal escreveu mais um capítulo incontornável no skate mundial neste domingo (7), em São Paulo. Diante de um Ginásio do Ibirapuera lotado, a brasileira conquistou o tetracampeonato da SLS Super Crown, confirmando sua hegemonia absoluta no street feminino. Com uma atuação tecnicamente impecável, ela totalizou 35.4 pontos, superando as japonesas Coco Yoshizawa(35.2) e Yumeka Oda (33.7).
Esse ano, Rayssa foi campeã em Miami e em Brasília, além de ter conquistado a prata em Las Vegas.
Dominguinho no fone
Raíssa revelou também que, durante o momento da manobra decisiva, o que tocava em seu fone de ouvido era a música Arriadin Por Tu, interpretada pelos artistas João Gomes, Jota.pê e Mestrinho. A música faz parte do álbum tributo à Dominguinhos, que recentemente venceu o Grammy Latino.