Siga o OTD

Skate

 

Anfitrião e futuro papai, Felipe Gustavo é campeão em Brasília



A comemoração não vai ter hora para acabar para Felipe Gustavo, que venceu a SLS Takeover em sua casa e ficou por revelar o gênero do bebê



Na imagem, Felipe Gustavo levantando o troféu da SLS e comemorando com a esposa Camilla.
Felipe Gustavo levantando o troféu da SLS e comemorando com a esposa Camilla. Foto: reprodução YouTube/ @sls

Os infinitos motivos para Felipe Gustavo comemorar vão deixá-lo com cãibra de tanto sorrir. O skatista de Brasília já estava feliz demais por competir em casa, diante de seus familiares e amigos no SLS Brasília Takeover. Além disso, foi campeão da etapa por um décimo diante de outro brasileiro, Giovanni Vianna, conquistando seu primeiro triunfo em uma etapa internacional no novo formato. E como se não bastasse, sua esposa está grávida e, no pódio, comemoraram também o novo membro da família.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Felipe Gustavo começou a andar de skate e fazer suas manobras perto da Esplanada dos Ministérios, local onde ocorreu a final da “Spot Takeover”. Um formato novo que a SLS apresentou na Califórnia, com os skatistas competindo apenas apresentado suas manobras em sete tentativas. Soma-se as três melhores notas, com um total máximo de 30 pontos para saber quem será o campeão da etapa.

Dessa forma, a final apresentou manobras altamente técnicas e um somatório que impressionou. Afinal, Felipe Gustavo marcou 27,1 pontos, o que lhe coloca como média superior ao “9 Club”. Primeiramente, teve um 8,5 já na sua manobra inicial. Encaixou um 9,2 na quarta tentativa e assumiu a liderança ao marcar 9,4 (maior nota da final) na sexta tentativa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Giovanni Vianna, por sua vez, liderava com uma sequência de 8,7, 9,4 e 8,9 entre a terceira e quinta tentativa. No entanto, não melhorou suas notas e ficou com 27 pontos cravados, também uma média de “9 Club”. Desse modo, Felipe foi comemorar antes de sua última tentativa com a esposa Camilla, que está grávida. Gabryel Aguilar completou o pódio brasileiro com 24,8 pontos. Por fim, Felipe ainda ficou de revelar o gênero do bebê.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!, passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, Liga Nacional de Basquete e N Sports. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Skate