Siga o OTD

Skate

Trio olímpico avança para a final feminina do park em Floripa

Isadora Pacheco, Dora Varella e Yndiara Asp confirmaram o favoritismo e estão na final do park no STU National Florianópolis

Dora Varella Isadora Pacheco Yndiara Asp classificadas para a Olimpíada de Tóquio
Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp estão na final do park no STU National Florianópolis (Júlio Detefon)

Isadora Pacheco, Dora Varella e Yndiara Asp, que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio no park, confirmaram seu favoritismo neste sábado e avançaram para a final do STU National Florianópolis. Elas terão companhia de Lua Vicente, Sofia Godoy e Fernanda Tonissi na decisão do título neste domingo. No masculino, Kalani Konig, Pedro Gonçalves, Dan Sabino, Murilo Peres, Augusto Akio e Luiz Francisco foram os classificados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na primeira bateria do park feminino, Isadora Pacheco sobrou na pista. Ela não deu chances para as adversárias e venceu com tranquilidade com 64,44. Quem ficou próxima da classificação foi Maitê Demantova, que estava em segundo lugar com 57,18, mas ela foi ultrapassada na última volta por Lua Vicente, que cravou 57,33 e garantiu a vaga na final por apenas 0,15 de diferença. Lara Vargas, com 52,11, ficou em último.

A segunda série foi a mais disputada e equilibrada de todas. Favorita, Yndiara Asp somou 63,00, se classificou mas não saiu da bateria como vencedora. Sofia Godoy alcançou 64,67 e ficou com o primeiro lugar. Em terceiro, Marina Praxedes, com um excelente desempenho, que a levou a somar 62,67, acabou sendo eliminada. Helena Laurindo, com 52,33, ficou na quarta posição.

Na última bateria do park, Dora Varella não precisou gastar muitas manobras. Com 54,00, ela já tinha garantido a vaga para a final, mas na última volta fez 56,00 e garantiu o primeiro lugar. A briga foi pelo segundo lugar, porém, Fernanda Tonissi superou Emily Antunes por 42,67 a 40,67. Letícia Gonçalves ficou na lanterna com 28,67.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Skate