Siga o OTD

Skate

Kelvin Hoefler tira duas notas 9.0 e vence em Chicago

Kelvin Hoefler tira duas notas 9.0 para conseguir o título da etapa de Chicago da Liga de Skate Street (SLS)

Kelvin Hoefler Mundial skate STU Rio Open etapa de chicago da SLS
(Foto: arquivo)

O Brasil dominou a etapa de Chicago da Liga de Skate Street (SLS). Após a vitória de Rayssa Leal no feminino, Kelvin Hoefler ganhou a final masculina, conseguindo a vitória ao receber um 9.0 na sua manobra final. O vice-campeão olímpico conseguiu 35.7 pontos no total para terminar em primeiro lugar. O canadense Ryan Decenzo (35.1) e o estadunidense Nyjah Huston (34.2) completaram o pódio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Kelvin Hoefler teve um bom início na final masculina em Chicago, conseguindo um 8.2 na sua melhor volta, ficando atrás apenas do canadense Ryan Decenzo que tirou 8.6. Mas o brasileiro logo assumiu a liderança nos tricks individuais, acrescentando um 8.8, um 9.0 e um 8.9 no seu total. Assim, Kelvin garantiu um total de 34.9 pontos. Na rodada final, Decenzo conseguiu passar o brasileiro. Mas na pressão, o medalhista olímpico conseguiu um 9.0 para substituir a nota da sua volta e vencer em Chicago.
+ Martine e Kahena levam bronze em Hyères
+ São Paulo vence clássico contra Palmeiras no Brasileiro Feminino
+ Duda/Ana Patrícia vão à semifinal do Elite 16 de Uberlândia
+ Bruna de Paula joga bem e Metz vence na Champions de handebol
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O norte-americano Nyjah Huston, em seu retorno à SLS, levou o bronze com 34.2 pontos. Os demais atletas não conseguiram somar quatro notas. O quarto colocado foi Jagger Eaton, com 17.8. Segundo brasileiro na final, Felipe Gustavo começou com um 7.7 nas voltas. Buchecha conseguiu 9.0 na sua primeira manobra, mas caiu nas suas outras tentativas, somando apenas 16.7, o que lhe deixou em quinto lugar. O português Gustavo Ribeiro foi o sexto colocado, com 14.8.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Skate