Siga o OTD

Skate

Etapa final do Mundial de street de 2022 será no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (8), a SLS confirmou que a última etapa da temporada de 2022 do circuito mundial de skate street será no Rio de Janeiro

ao vivo rayssa leal street league lake havasu
SLS

Todos querem chegar no Rio de Janeiro! Nesta terça-feira (8), a SLS (Street League Skateboarding) confirmou que o Super Crown, que é a última etapa da temporada do Circuito Mundial de skate street de 2022 será realizada na Arena Carioca 1, entre os dias 5 e 6 de novembro de 2022. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site globoesporte.com.

-‘Precisamos estar entre as 12 do mundo’, diz José Neto sobre o Pré-Mundial

Além da definição da última etapa, a SLS confirmou as datas de mais três etapas da temporada de 2022. Jacksonville, onde foi realizadada o Super Crown em 2021, recebe o Circuito Mundial de skate street em 16 e 17 de julho. Seatlle será a casa da modalidade entre os dias dias 13 e 14 de agosto e a outra etapa será entre os dias 8 a 9 de outubro, sem local decidido.

Em 2021, o Brasil foi muito bem no Super Crown. No feminino, Pâmela Rosa ficou com o título e Rayssa Leal foi a segunda colocada. Entre os homens, Lucas Rabelo foi o vice-campeão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Skate