Siga o OTD

Skate

Quatro atletas olímpicos participam de torneio de mini rampa em São Paulo

Pedro Barros, medalhista de prata, além de Luizinho, Dora Varella e Yndiara Asp estiveram em Tóquio-2020, na estreia do skate no programa dos Jogos

Pedro Barros jogos olímpicos de tóquio skate Mini Ramp Pro Attack são paulo
Pedro Barros durante os Jogos de Tóquio (Gaspar Nóbrega/COB/arquivo)

Atletas brasileiros que estiveram na Olimpíada de Tóquio-2020 estão confirmados para a disputa da primeira etapa do ano do circuito brasileiro da Mini Ramp Pro Attack de skate, em São Paulo. Pedro Barros, medalhista de prata na capital japonesa, além de Luiz Francisco, o Luizinho, Dora Varella e Yndiara Asp foram quatro dos seis que representaram o Brasil na competição de Park na estreia da modalidade no programa Olímpico.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outros destaques da Mini Ramp Pro Attack são Murilo Peres, atual campeão, Edgard Vovô, Ítalo Penarrubia, Mateus Hiroshi, Dexter e Rony Gomes. A competição, fechada para o público, será na cidade de São José dos Campos, localizada no interior de São Paulo, e as semifinais e finais estão marcadas para começar às 15h de domingo (24). Antes, no sábado (23), serão realizadas as baterias eliminatórias. Em novembro, o circuito brasileiro da competição de skate desembarca no Rio de Janeiro. Direto da Praça Mauá, os atletas disputarão mais uma etapa nos dias 27 e 28 de novembro.

Mais em Skate