Siga o OTD

Skate

Bob Burnquist reúne ícones do skate para a disputa da Mega Rampa

Bob recebe grandes nomes do skate e do esporte para a disputa da Mega Rampa, no quintal de sua casa, nos Estados Unidos

Bob Burnquist reúne ícones do skate na Mega Rampa
(Divulgação)

Bob Burnquist, um dos maiores nomes da história do esporte mundial, receberá em sua casa, na cidade de Vista, na Califórnia, diversos skatistas e atletas de outras modalidades para a disputa da Mega Rampa. O evento é referência entre os praticantes e símbolo de inspiração no universo esportivo.

O evento é disputada no maior parque particular da modalidade, a Dreamland, no quintal da casa de Bob. Desenhada pelo próprio skatista, a mega rampa tem 170 metros de comprimento e 24 metros de altura. Isso equivale a um prédio de oito andares.

+Tudo sobre skate

A estrutura está instalada em um complexo esportivo que abriga outros obstáculos de formatos e tamanhos diferentes, em um terreno de mais de 50 mil metros quadrados. Com a velocidade na descida, os esportistas voam sobre um vão de mais de 20 metros. Entre os atletas confirmados, além do anfitrião, estão o brasileiro Rony Gomes, o francês Edouard Damestoy e o americano Elliot Sloan.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Muita gente só conhece o park e o street, que foram as modalidades apresentadas nas Olimpíadas. Então estamos muito felizes pela oportunidade de poder contar essa história de forma mais ampla falando de corrimão, step up, transições, vert, quarter pipe e vários obstáculos diferentes”, disse Bob Burnquist.

Assim, ao longo de onze semanas, os apaixonados por skate poderão acompanhar a Mega Rampa, com muita emoção e envolvimento o universo e os ídolos desse esporte.

Mais em Skate