Siga o OTD

Skate

Pâmela Rosa tem novo patrocínio e espera aprender com o ano

Nova integrante do time BV, Pâmela Rosa diz esperar que as pessoas consigam aprender com o ano que se passou

Pâmela Rosa fecha patrocínio com a BV Esportes
(Divulgação BV)

Um dos maiores nomes do skate street no mundo, Pâmela Rosa é a mais nova integrante do Time BV. Nesta terça-feira (15), a atleta e a empresa confirmaram o acordo e Pâmela se junta a Kelvin Hoefler, Yndiara Asp, Murilo Peres e David Moura como os atletas olímpicos da equipe. 

“Agradeço muito ao BV pelo patrocínio. Estou muito feliz por fazer parte deste grande time e também pelos próximos desafios que temos pela frente. O ano de 2021 será muito agitado e contar com este apoio será fundamental para eu conseguir alcançar meus objetivos”. 

+ Haverá Olimpíada, mas muito diferente, diz presidente do COB

Com mais uma marca apoiando seu trabalho, Pâmela Rosa segue sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Mesmo com a situação da pandemia do coronavírus, a skatista conseguiu manter sua preparação em busca da vaga olímpica. 

Pamela Rosa ainda busca a vaga para os Jogos de Tóquio (Divulgação BV Esportes)

“Não parei em nenhum minuto. Consegui manter uma rotina de treino em casa, com a ajuda dos meus patrocinadores e da minha personal. A entrada do skate na Olimpíada só fez crescer. Claro que queremos mais de uma medalha, mas independente de quem for, no street ou no park, vamos representar o Brasil bem”. 

Atualmente, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Raíssa Leal são as favoritas para as vagas brasileiras no skate street em Tóquio, mas ainda não garantiram a vaga na Olimpíada.

A questão é aprender

O mundo parou em 2020. A Covid-19 mudou a forma das pessoas verem a vida também se alterou. Não foi diferente com Pâmela Rosa. Sem competições e com a rotina de treinos fora do comum, a brasileira teve que se encontrar no “novo normal”. 

Pamela Rosa World Skate
Pâmela Rosa no último Mundial de Street, em São Paulo (Pedro Ramos/ rededoesporte.gov.br)

“Normalmente eu viajo muito, por conta das competições, e com a pandemia eu busquei ficar mais em casa e aproveitar minha família. Comecei a ler mais, me encantei pelo livro do Bernardinho, e vi muitos documentários, como o ‘Last Dance’, do Michael Jordan”. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com esse novo cenário, Pâmela Rosa sabe o que quer pedir de natal neste ano de 2020. “Eu sei que tem algumas pessoas falando de esquecer o ano, mas eu não penso assim. “Não é fingir que 2020 não aconteceu, mas aprender com ele. Saber que precisamos cuidar da nossa saúde, é isso que eu espero”, finalizou.

Confira a live de Pâmela Rosa com o OTD:

Mais em Skate