Siga o OTD

Skate

Após grave acidente, Sky Brown fala em voltar ao skate

Terceira colocada no ranking olímpico, Sky Brown, de apenas 11 anos, caiu de uma altura de quase quatro metros

Sky Brown - Skate - Acidente - Tóquio
Sky Brown, de 11 anos, caiu de uma altura de quase 4m (Instagram/skybrown)

Há um mês, a pequena Sky Brown, de apenas 11 anos, sofreu um grave acidente após cair de uma altura de quase 4 m quando treinava na pista de Tony Hawk. A britânica, número 3 do ranking olímpico, deixou escapar o skate dos pés e caiu no vão entre uma parede e outra, sendo levada, assim, às pressas para o hospital.

Após o susto, Sky Bronw vem se recuperando e mostrando muita força. E no domingo (28), ela postou em seu Instagram que está ansiosa para voltar às pistas. “Estou me sentindo ótima e empolgada para voltar ao skate”, escreveu.

Além disso, Sky Brown publicou imagens de manobras incríveis na pista de Tony Hawk, onde sofreu a grave queda. E a promessa do Reino Unido pediu ainda votos para o torneio de melhor manobra do Tony Hawk.

“Hoje é também o último dia para o torneio de melhor manobra do Tony Hawk. Estou empolgada de postar isso, porque essa foi uma das minhas últimas sessões antes de cair. Por favor, vote em mim”.

+Se o mundo fosse mais justo, a luta LGBTQIA+ não precisaria existir

Relembre o acidente

À época do acidente, o pai de Sky Bronw chegou a dizer que a filha teve sorte de sobreviver à queda. Ele contou que segurou a filha ensanguentada no colo enquanto eles esperavam a chegada do helicóptero que a levou para o hospital.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ela foi, então, operada e recebeu alta poucos dias depois. Agora, ela segue com a recuperação em casa. Veja o momento do acidente:

Número 3 no ranking mundial da modalidade Park, Sky Brown mora em Miyazaki, no Japão, e buscava ser a mais jovem do Reino Unido a participar dos Jogos Olímpicos em Tóquio, adiados para 2021. Com o acidente, no entanto, o futuro de Sky no skate na Olimpíada é incerto.

Mais em Skate