Siga o OTD

skate street coronavírus

Skate

Canceladas duas etapas de street valendo pela corrida Olímpica

(Pedro Ramos/ rededoesporte.gov.br/arquivo)

Canceladas duas etapas de street valendo pela corrida Olímpica

Em razão dos riscos envolvendo o novo coronavírus (Covid-19), a World Skate e a Street League Skateboarding (SLS) anunciaram nesta quinta-feira (12) o cancelamento das etapas de Las Vegas e Beijing do circuito mundial.

As duas competições valeriam como evento Pro Tour na corrida classificatória do Street para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A de Las Vegas, nos Estados Unidos, seria realizada entre os dias 23 a 28 de março. A de Beijing, na China, estava agendada para 28 de abril a 3 de maio.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

As entidades afirmam, ainda, em nota oficial, que seguem acompanhando o cenário em Londres, capital da Inglaterra, destino marcado para o Mundial de Street (SLS World Championship), com previsão para 19 a 24 de maio.

Nas últimas semanas, a World Skate já havia suspendido duas competições previstas para abril, na China, epicentro do coronavírus: o Aberto Internacional de Street de Nanjing (5 estrelas – 14 a 19 de abril) e o Aberto Internacional de Park (Pro Tour) e Street (5 estrelas) de Yangcheng (13 a 19 de abril).

Mais em Skate