Siga o OTD

Skate

Yndiara e Pedro fazem mais uma dobradinha no Vans Park

Pedro Barros

O Brasil reinou absoluto na etapa de Montreal do circuito mundial de skate park. Neste domingo, Yndiara Asp e Pedro Barros foram os grandes campeões, repetindo o resultado da etapa de São Paulo, disputada há algumas semanas.

O dia começou com a vitória de Yndiara. Com nota final de 87.20, ela superou a estadunidense Jordyn Barratt, que fez 85.30 e a sueca Lizzie Armanto, com 78.33. Após o triunfo, a brasileira comemorou o resultado: “Estou muito animada em estar aqui, venho trabalhando duro. E é muito especial viajar com meus amigos (outros atletas), que são também meus ídolos. Aprendo muito com eles. Muito obrigada pelo apoio”.

Confira os principais momentos da prova feminina:


Na sequência, na disputa do masculino, não teve para ninguém. O craque Pedro Barros brilhou na prova e conseguiu a nota de 91.50, o único a passar da casa dos 90 pontos. Logo atrás dele, ficou Cory Juneau, com 88.50, e Tristan Rennie, com 81.73, ambos dos Estados Unidos.

Outros dois brasileiros disputaram a prova também, mas ficaram fora do pódio. Luiz Francisco, o Luizinho, bateu na trave e ficou em quarto lugar, com a nota de 80.33. E Murilo Peres, com 77.93, terminou em sétimo lugar.

Com o resultado, o Brasil domina o Vans Park. Até agora foram três etapas, duas delas vencidas por Pedro e Yndiara. Na primeira etapa, disputada em Xangai, Yndiara ainda conseguiu um terceiro lugar.

Mais em Skate