Siga o OTD

Skate

Yndiara e Luizinho são bronze na etapa de Xangai de skate park

Em Xangai, na China, Yndiara Asp e Luiz Francisco, o Luizinho, sobem no pódio do Circuito Mundial de skate park

Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (18) foi finalizada a etapa de Xangai, na China, do Circuito Mundial de skate park. Nos dois naipes, o Brasil conseguiu uma colocação no pódio. Primeiro Yndiara Asp garantiu o bronze, depois foi a vez de Luiz Francisco, o Luizinho, se garantir no terceiro lugar.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Yndiara Asp, que tinha passado com o oitavo melhor desempenho na semifinal, subiu de rendimento na grande final. A brasileira terminou com a nota de 80.00 e faturou  bronze. O ouro e a prata ficaram com o Japão. Sakura Yosozumi dominou a prova final em Xangai e garantiu o primeiro lugar com 88.63, bem acima das adversárias.

Já Kisa Nakamura ficou com a prata ao fazer 80.23, apenas 0.23 à frente de Yndiara Asp.

No masculino, o domínio foi dos norte-americanos. Roman Pabich e CJ Collins disputaram o primeiro lugar, mas Pabich levou a melhor com 88.17, enquanto Collins foi prata com 84.33.

Por sua vez, Luizinho não ficou muito atrás. O brasileiro terminou com 82.33 e garantiu o bronze da etapa de Xangai, na China, do Circuito Mundial de skate park.

Agora os competidores já se preparam para a próxima etapa do Circuito Mundial de skate park. De 22 a 23 de junho, São Paulo irá receber a segunda etapa.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Skate