Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Luís Felipe Moura e Isaac Souza Filho ficam longe das finais no Mundial Júnior

Os brasileiros Isaac Souza Filho e Luís Felipe Moura ficaram longe das finais nesta sexta-feira no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais. O primeiro ficou em 19o. lugar no trampolim de 1 metro entre 33 participantes, enquanto o segundo foi 20o. colocado na plataforma entre 26 competidores. Apenas os doze primeiros colocados de cada prova se classificaram para a disputa de medalha.

Isaac Souza Filho somou 442,45 pontos em seus dez saltos e teria que ter conseguido pelo menos 465,80 para se classificar para a final. Já Luis Felipe Moura terminou com 315,25 após oito saltos e precisava de 366,40 para ficar entre os 12 primeiros.

A melhor colocação do Brasil até agora no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais foi no primeiro dia da competição, segunda-feira, quando ficou em oitavo lugar por equipes.

Na quarta, Luís Felipe Moura e Isaac Souza Filho competiram juntos no trampolim sincronizado de 3m e terminaram na penúltima colocação. Na véspera, Anna Lúcia dos Santos ficou a três posições de conseguir uma vaga na final do trampolim de 1m feminino ao terminar as classificatórias na 15a. posição.

Quinta-feira, Luís Felipe Moura foi o único a competir no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais e ficou bem perto de uma vaga na final ao terminar o trampolim de um metro na 14a. posição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Saltos Ornamentais