Siga o OTD

Rugby

 

Yaras ganham duas no início do Dubai Invitational Sevens



Yaras derrotam China e Cazaquistão e abrem Dubai Invitational Sevens brigando pela liderança do grupo A da competição



Thalia Costa em quadra pelas Yaras no Dubai Invitational Sevens
(Foto: Divulgação/World Rugby)

Neste fim de semana, as Yaras disputam o Dubai Internacional Invitational Sevens. O torneio amistoso serve como preparação para a próxima edição do Circuito Mundial de Rugby Sevens. Nesta sexta-feira (28), o Brasil derrotou Cazaquistão e China para terminar o dia invicto e brigando pela liderança do grupo A da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As Yaras iniciaram o dia enfrentando a seleção do Cazaquistão. As brasileiras fizeram um bom primeiro tempo, com dois tries convertidos. Assim, o time foi para o intervalo liderando por 14 a 7. A seleção brasileira apenas ampliou a vantagem no segundo tempo do jogo para garantir a vitória por 35 a 7. O segundo jogo foi contra a China. As Yaras fizeram um bom trabalho defensivo para não tomar pontos e garantir a vitória por 26 a 0 com quatro tries e três conversões.

Com os resultados, as Yaras devem terminar o dia entre as duas melhores equipes do grupo A do Dubai Invitational Sevens, a depender do resultado do último jogo da seleção B da Austrália. Neste sábado (29), as Yaras encaram as australianas e a equipe da Bélgica para confirmar a classificação às semifinais.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Rugby