Neste domingo (3), o campeão da Copa Bebedouro de Rúgbi em Cadeira de Rodas foi definido em uma rodada decisiva marcada por equilíbrio e alto nível técnico. O título ficou com os Gigantes, que chegaram ao sétimo troféu na história da competição. O pódio foi completado pelo MSB, vice-campeão, e pelo Minas, terceiro colocado.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta sexta-feira, 12 de junho
- Brasil lidera VNL após zebra, reação italiana e vitória histórica do Canadá
- Brasil x Bélgica: veja resenha, opinião e entrevistas após vitória na VNL
- Darlan celebra vitória do Brasil, evolução da mão e apoio da torcida na VNL
- Lucarelli avalia início na VNL e projeta jogo contra a Sérvia: “não é revanche”
Gigantes confirmam hegemonia no torneio
A campanha do título foi consolidada com vitória expressiva sobre a Adeacamp por 48 a 22. Com forte organização ofensiva e consistência defensiva, os Gigantes controlaram o jogo do início ao fim e garantiram mais uma vez a liderança geral da competição.
O resultado confirmou o heptacampeonato, reforçando a hegemonia da equipe na Copa Bebedouro.
MSB supera Minas e assegura o vice-campeonato
Na outra partida decisiva da rodada, o MSB venceu o Minas por 44 a 36 em um confronto equilibrado e de alta pontuação. O resultado foi determinante para a definição da classificação final, garantindo à equipe o segundo lugar na tabela.
Mesmo com a derrota, o Minas assegurou o bronze, fechando o pódio da competição.