Neste domingo chuvoso em Jacareí, interior de São Paulo, aconteceu os últimos jogos da segunda etapa do Super 7s de rúgbi, que reuniu oito equipes. Quem se saiu melhor na final foi o Melina de Cuiabá venceu o São José por 19 a 0. Na disputa do terceiro lugar, o o Niterói atropelou o Pasteur por 36 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O São José chegou à final após vencer o Pasteur por 7 a 0, enquanto o Melina aplicou chocolate contra o Niterói, por 28 a 7. Na decisão, o equilíbrio se manteve nos primeiros de jogo, com as cuiabanas já pressionando as paulistas na área de ataque. Com quase 4 minutos, o Melina começou na frente, com try de Keyzhi Rojas, sem conversão. Yolanda pela direita conseguiu escapar, marcando novamente para o Melina, dessa vez com acréscimo da conversão. Desse modo, na primeira metade o Melina já liderava por 12 a 0, e só administrou o restante da final.
A defesa do Melina foi bem construída, de modo que os ataques do São José não conseguiu chegar perto de diminuir a vantagem. No final do jogo, Kimberly ainda anotou novo try e conversão, dando números finais de 19 a 0.
Outros jogos
Na disputa do terceiro lugar, o Niterói dominou o Pasteur e venceu por 36 a 0. Na primeira etapa, as cariocas fizeram três trys e uma conversão. Desse modo foram para o intervalo já com vantagem de 17 a 0. Na volta ao jogo, conseguiram anotar o try mais três vezes e duas conversões, terminando com a terceira posição e placar de 36 a 0.
Outros jogos aconteceram neste domingo. O Rio Rugby garantiu a sétima colocação após vencer o Delta por 14 a 7, com dois trys e conversões, contra apenas um das nordestinas. O Curitiba dominou o El Shaddai, anotando três vezes o try e conversão, de modo que o placar final ficou de 21 a 0, conquistando a 5ª posição.