Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasil é superado pelos EUA no Campeonato das Américas

Fechando a primeira fase do Campeonato das Américas de rúgbi em CR, o Brasil perdeu para os Estados Unidos, por 59 a 38, na Colômbia

Campeonato das Américas de Rúgbi em CR
Divulgação wheelchair rugby

Em mais um dia de jogos pelo Campeonato das Américas de rúgbi em CR, o Brasil acabou superado. Na tarde desta sexta-feira (11), os brasileiros perderam para os Estados Unidos, por 59 a 38. Com o resultado, a seleção terminou a primeira fase com duas vitórias em cinco partidas e vai encarar o Canadá na próxima fase.

-Brasil conquista 13 medalhas na abertura da World Series

Depois de ter vencido o Chile e a Argentina e ter perdido para Colômbia e Canadá, o Brasil entrou em quadra nesta sexta-feira precisando vencer para ter pela frente um caminho “menos complicado”. Contudo, o adversário não era dos mais tranquilo. Do outro lado da quadra estava os Estados Unidos, uma das maiores forças na modalidade no continente.

Com isso, a partida acabou sendo definida de uma maneira relativamente tranquila. Controlando as ações desde o começo, os americanos abriram vantagem no placar e confirmaram a vitória por 59 a 38.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Brasil encerra a fase de classificação do Campeonato das Américas de rúgbi em CR com duas vitórias em cinco partidas e foi o quarto colocado. Desta forma, na próxima fase da competição, os brasileiros terão o Canadá pela frente.

Mais em Paralimpíada Todo Dia