Siga o OTD

Remo

Brasileiros terminam Copa do Mundo com 10º e 12º lugar

copa sul sudeste de remo

Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi terminam na 10ª posição na M2 sem peso masculino e Milena Viana é a 12ª no single skiff feminino na Copa do Mundo de Remo

Depois da medalha de ouro conquistada pela equipe brasileira na Copa do Mundo de Remo, três participantes voltaram para a água no último dia de competições na Eslováquia, neste domingo (24). Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi terminaram a final B do M2 sem peso masculino no 10ª lugar no geral. Já Milena Viana foi a 12ª no single skiff feminino.

Na final B do M2 sem peso masculino, WIllian Giaretton e Xavier Vela Maggi, que conquistaram a medalha de ouro para o Brasil na etapa, terminaram o percurso com o tempo de 06:43:800, o que garantiu para a dupla o quarto lugar na bateria e a 10ª posição na classificação final da etapa da Copa do Mundo de Remo.

Outra representante brasileira que voltou para a água neste domingo, Milena Viana não foi tão bem. A atleta terminou a final B do single skiff feminino na sexta posição com a marca de 07:47:940melhorando sua marca em relação a semifinal da competição, terminando na 12ª colocação final.

Mais em Remo