Siga o OTD

Remo

CBI de Jovens Talentos: novos talentos despontam

O Flamengo levou sete medalhas de ouro, duas em equipes mistas.

CBI Jovens Talentos despontam Campeonato Brasileiro Interclubes de remo 2022 porto alegre
(Foto: Divulgação CBR)

O CBI de Jovens Talentos, campeonato mais jovem do calendário do remo brasileiro chega ao fim e sagra seus campeões. Atletas de todo país, mostraram que apesar da pouca idade, a nova geração de remadores está vindo com força total e com muita garra e determinação.

+Rayssa Leal é campeã mundial de Skate Street

Ateltas de até 18 anos se reuníram na Ilha do Pavão, sede do GNU, em Porto Alegre para disputar as dez provas do programa do CBI de Jovens Talentos, segunda etapa. O Flamengo levou sete medalhas de ouro, duas em equipes mistas.

O Centro Português conquistou duas medalhas de ouro em dois barcos mistos com a equipe do Flamengo. Já o GNU, Martinelli e Mercedes, do Uruguai, conquistaram uma medalha de ouro cada um. Foram três dias de competições: dois de eliminatórias e um de finais e muita, mas muita, emoção.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale lembrar que a pontuação do Mercedes, por ser um clube uruguaio, não entra para a contagem oficial do ranking de medalhas do evento. Assim como as medalhas das equipes mistas de remo, de acordo com o regulamento do CBI de Jovens Talentos. América, Riachuelo, Paysandu, Corhinthias, GPA e Paulistano também subiram ao pódio.

Mais em Remo