Siga o OTD

Remo

Brasileiro passa com terceiro tempo para semifinal do Mundial

Uncas Batista foi o destaque do Brasil nesta quarta-feira pelo Mundial de remo. Ele conseguiu a classificação para a semifinal do Single Skiff Peso Leve Masculino com o terceiro melhor tempo entre todos os participantes e volta a remar nesta quinta-feira para tentar um lugar na final da prova.

O brasileiro disputou a última bateria das quartas de final e terminou em segundo lugar com 7min00230, atrás do eslovaco Lukas Babac,que ficou com a primeira colocação com 6min58s45. De todas as outras séries disputadas nesta quinta-feira, apenas o irlandês Paul O´Donovan, que marcou 6min59s990, foi mais rápido que o atleta da Eslováquia e Uncas Pereira, que acabou avançando para a próxima etapa com a terceira melhor marca. A semifinal está marcada para acontecer nesta quinta-feira às 11h11 da manhã.

No Single Skiff masculino, Lucas Verthein não tem mais chance de medalha. Nesta quinta-feira, ele marcou 7min11s39 e terminou em sexto lugar em sua bateria. Com o resultado ele vai disputar a Semifinal C/D e pode, no máximo, conseguir um lugar na Final C.

Nesta quinta-feira, Diego Nazario, Emanuel Borges, Evaldo Morais e Alison Silva disputam a Final C do  Four Skiff Peso Leve Masculino. Na sexta-feira, Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi disputam a Final A do Dois Sem Peso Leve Masculino.

 

 

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Remo