Siga o OTD

Remo

Brasileiros conquistam boas marcas no primeiro dia do Mundial

No Campeonato Mundial de Remo, realizado em Sarasota nos Estados Unidos, o Brasil foi representado em três provas neste domingo (24). Na prova do dois sem peso leve masculino, a dupla brasileira foi a segunda melhor na classificação geral. Na Single Skiff Peso Leve Masculino Uncas Batista terminou com a segunda posição na bateria, sexto no geral. E na disputa do single Skiff, Lucas Ferreira terminou com o quarto lugar em sua eliminatória, avançando para a próxima fase.

Na categoria dois sem peso leve masculino, na bateria dois, o Brasil foi o melhor avançando com o tempo 06min36s110, na classificação geral os brasileiros ficam com a segunda posição já que na bateria 1 os irlandeses Mark O’Donovan e Shane O’Driscoll fizeram 06min33s200.

Na bateria três da categoria Single Skiff Peso Leve Masculino, Uncas Batista foi o segundo colocado com 07min05s750, ficando atrás somente do atleta da Irlanda Paul O’Donovan que completou a prova em 06:54:480.

Na disputa do Single Skiff o brasileiro Lucas Ferreira fez uma boa prova e acabou em quarto em sua bateria com o tempo de 7:17:210. Os três primeiros foram o cubano Angel Rodriguez com o tempo de 7:04:480, em segundo o finlandês Robert Ven com 7:6:970 e em terceiro completou a prova em 7:11:120 Quentin Antoneglli, de Mônaco.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Remo