Siga o OTD

Remo

No Mundial Sub-23, Lucas Verthein avança no Single Skiff

Lucas Verthein competiu no Single Skiff masculino e fez o 11º melhor tempo, garantindo-se nas quartas do Single Skiff. Iago Costa e Warley Rocha vão para a repescagem do Dois sem peso leve.

Reprodução/Instagram

A quarta-feira (24) marcou o início do Campeonato Mundial Sub-23 de Remo, que está sendo realizado em Sarasota, na Flórida. No Single Skiff masculino, Lucas Verthein fez o 11º melhor tempo das primeiras bateria e se garantiu nas quartas de final. Já no Dois sem peso leve masculino, Iago Costa e Warley Rocha acabaram indo para a repescagem.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Lucas Verthein competiu na terceira bateria do Single Skiff masculino e fez o terceiro melhor tempo, com 07:05.190. Sendo assim, o remador brasileiro vai disputar as quartas de final do Mundial Sub-23 de Remo, que será na sexta-feira (26).

Iago Costa e Warley Rocha não tiveram o mesmo desempenho no Dois sem peso leve masculino. A dupla brasileira ficou no 5º lugar de sua bateria e não conseguiu a vaga direta para as quartas de final. Iago Costa e Warley Rocha fizeram o tempo de 08:17.360, o décimo tempo geral.

Com o tempo final, a dupla brasileira não conseguiu vaga direta na final do Dois sem peso leve masculino, mas terão a chance de avançarem através da repescagem.

E a repescagem do Campeonato Mundial Sub-23 de Remo do Dois sem peso leve masculino será realizada já nesta quinta-feira (25). Dependendo de como forem na prova, Iago Costa e Warley Rocha podem disputar a Final A ou B.

Mais em Remo