Siga o OTD

Polo Aquático

Pelo Mundial da Juventude, Brasil empata com Uzbequistão

Pela segunda rodada do Campeonato Mundial da Juventude de Pólo Aquático feminino, Brasil empate em 9 a 9 com o Uzbequistão 

A seleção brasileira sub-18 de Pólo Aquático feminino do Brasil ficou no empate contra o Uzbequistão, pela segunda rodada do Campeonato Mundial da Juventude, que é realizado em Belgrado, na Sérvia. Nesta quarta-feira (29), as brasileiras dominaram a partida, mas tomaram o empate no último quarto.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O resultado deixa o time do Brasil na terceira colocação do Grupo B, com duas derrotas e um empate. Mesmo com esse desempenho, as brasileiras passaram para a próxima fase. O primeiro desafio na nova fase será contra a Itália, em partida que será realizada na quinta-feira (30).

No primeiro quarto, o Brasil saiu na frente e venceu por 3 a 1. No segundo quarto, as brasileiras ampliaram a vantagem para 6 a 3. Na volta do intervalo, o time seguiu embalado e fez 9 a 4.

Mas as brasileiras tentaram só segurar o resultado no último período, abrindo mão de atacar. O Uzbequistão foi para cima, conseguiu marcar quatro gols e igualou a partida em 9 a 9. O Brasil sai do confronto com gosto de derrota, apesar do empate.

Ana Beatriz Dias foi a artilheira do time com três gols. Kemily Ferreira Leão e Ana Julia Batista marcaram dois gols cada, enquanto Ana Julia Amaral e Nicole Catapani colaboram com um gol cada.

Mais em Polo Aquático