Siga o OTD

Polo Aquático

Pelo Mundial da Juventude, Brasil empata com Uzbequistão

Pelo Mundial da Juventude, Brasil empata com Uzbequistão

Pela segunda rodada do Campeonato Mundial da Juventude de Pólo Aquático feminino, Brasil empate em 9 a 9 com o Uzbequistão 

A seleção brasileira sub-18 de Pólo Aquático feminino do Brasil ficou no empate contra o Uzbequistão, pela segunda rodada do Campeonato Mundial da Juventude, que é realizado em Belgrado, na Sérvia. Nesta quarta-feira (29), as brasileiras dominaram a partida, mas tomaram o empate no último quarto.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O resultado deixa o time do Brasil na terceira colocação do Grupo B, com duas derrotas e um empate. Mesmo com esse desempenho, as brasileiras passaram para a próxima fase. O primeiro desafio na nova fase será contra a Itália, em partida que será realizada na quinta-feira (30).

No primeiro quarto, o Brasil saiu na frente e venceu por 3 a 1. No segundo quarto, as brasileiras ampliaram a vantagem para 6 a 3. Na volta do intervalo, o time seguiu embalado e fez 9 a 4.

Mas as brasileiras tentaram só segurar o resultado no último período, abrindo mão de atacar. O Uzbequistão foi para cima, conseguiu marcar quatro gols e igualou a partida em 9 a 9. O Brasil sai do confronto com gosto de derrota, apesar do empate.

Ana Beatriz Dias foi a artilheira do time com três gols. Kemily Ferreira Leão e Ana Julia Batista marcaram dois gols cada, enquanto Ana Julia Amaral e Nicole Catapani colaboram com um gol cada.

Mais em Polo Aquático