O Brasil Open de polo aquático 2026 começou nesta terça-feira (7) no Parque Aquático Julio Delamare, no Rio de Janeiro, com término previsto para domingo (12). O evento reúne times nacionais e internacionais. O diferencial deste ano é a realização de três campeonatos simultâneos, sendo dois níveis no masculino e um no feminino.
+SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Atual campeão nos dois naipes, o Pinheiros teve estreias opostas no torneio feminino. A equipe paulista iniciou sua campanha vencendo o Tijuca Tênis Clube por 22 a 7 e superando o Sesi-SP por 13 a 5. No entanto, o elenco acabou sendo derrotado de virada pelo Flamengo pelo placar de 13 a 11.
A competição da série ouro terá etapas classificatória e final, com times divididos em dois grupos que definirão os confrontos de quartas de final, semifinais e finais. Por sua vez, a série prata apresentará um formato diferente por conta do número de participantes, reunindo cinco equipes inscritas na disputa.
Jogos desta terça-feira
- Feminino – Fase de Classificação
- ABDA 14 x 5 Tijuca Tênis Clube
- Pinheiros 13 x 5 Sesi-SP
- Flamengo 20 x 7 ABDA
- Pinheiros 22 x 7 Tijuca Tênis Clube
- Masculino – Fase de Classificação (Ouro)
- Fluminense 11 x 14 ABDA
- Pinheiros 11 x 13 Flamengo
- Paineiras 19 x 13 Clube Jundiaiense
- Masculino – Fase de Classificação (Prata)
- Tijuca Tênis Clube x Clube de Regatas Guanabara*
+SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK