Siga o OTD

Polo Aquático

Sesi-SP encara o espanhol Tenerife em torneio egípcio

Pelo Gezira Water Polo Tournament, no Egito, Sesi-SP precisa ganhar do Tenerife, da Espanha, para ir à disputa do 3º lugar.

Divulgação

Cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Assim foi o desempenho do Sesi-SP na fase de classificação do Gezira Water Polo Tournament, no Egito. A última partida da fase foi realizada nesta sexta-feira (17), e o time brasileiro foi superado pelo Vasas Sporting Club, da Hungria, por 11 a 8.

“Vencemos os 2 primeiros jogos contra os donos da casa e contra os espanhóis. Depois, fizemos bons jogos contra montenegrinos, italianos e húngaros, mas perdemos. Com esse resultado, enfrentaremos os espanhóis na semi final para disputar a 3ª colocação”, disse André Avallone, técnico do Sesi-SP. O adversário será o Tenerife Echeyde, da Espanha.

Na fase de classificação do Gezira Water Polo Tournament, o Sesi-SP fez um jogo duro contra os espanhóis e conseguiu a vitória por 8 a 7. Ou seja, é bem possível que o jogo volte ser apertado, mas o time brasileiro tem chances de vencer e avançar para jogar pelo bronze da competição egípcia.

Na outra partida, o Gezira, equipe anfitriã do torneio de clubes de polo aquático, enfrentará o Vasas Sporting Club, da Hungria. O vencedor também vai para a disputa do terceiro lugar. As semifinais do Gezira Water Polo Tournament, que irão definir a disputa do terceiro lugar, serão realizadas no sábado (18).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“A oportunidade de jogar contra equipes como essas é excelente. Devemos realizar mais esse tipo de intercâmbio, se queremos evoluir.
Para a fase final, nosso único objetivo é fazer bons jogos”, ressaltou André Avallone, técnico do Sesi-SP.

A finalíssima e a disputa pela medalha de bronze estão agendadas para o domingo (19). Jadran Herceg Novi, de Montenegro, e o Savona, da Itália, irão disputar o título do torneio egípcio.

Mais em Polo Aquático