Siga o OTD

Polo Aquático

Sesi-SP perde duas seguidas em evento de polo aquático no Egito

Após iniciar o Gezira International Water Polo Tournament, no Egito, com duas vitórias, Sesi-SP emenda duas derrotas seguidas.

Acabou o 100% de aproveitamento do Sesi-SP no Gezira International Water Polo Tournament, no Egito. A equipe paulista, que está representando o Brasil no torneio, abriu com duas vitórias, mas, nesta quinta-feira (16), perdeu duas partidas em sequência.

Primeiro o time caiu diante do Jadran Herceg Novi, de Montenegro, por 12 a 8. Após um descanso, o Sesi-SP entrou de novo em ação, agora sendo derrotado pelo Savona, da Itália, por 11 a 6.

O Sesi-SP tinha inciado a competição com uma vitória sobe o time casa, o Gezira Club, por 11 a 5. Na sequência, os paulistas superaram os espanhóis do Tenerife Echeyde, por 8 a 7.

Fechando a fase de classificação, o Sesi-SP ainda enfrentará o Vasas Sporting Club, da Hungria.

O Gezira International Water Polo Tournament é organizado pelo Gezira, um dos clubes mais populares do Egito (nos últimos 15 anos, ganhou a liga local 7 vezes).

Durante anos, o clube egípcio está empenhado em melhorar o pólo aquático do país, inclusive com participação em várias edições do Festival Internacional HaBaWaBa. Pensando nisso, o time do Cairo organizou um torneio internacional, convidando alguns dos melhores times locais e internacionais, entre eles o Sesi-SP.

Mais em Polo Aquático