Siga o OTD

Polo Aquático

Jogos da Liga Nacional agitam o fim de semana

Neste fim de semana (01 e 02) aconteceram duas rodadas pela Liga Nacional de Pólo Aquático masculino no Rio de Janeiro. Fluminense, Pinheiros, Botafogo, Paulistano e Flamengo se enfrentaram pelos últimos jogos da fase de classificação da competição nacional.

+CONFIRA A TABELA DA LIGA NACIONAL DE PÓLO AQUÁTICO

Abrindo o fim de semana de jogos o Pinheiros enfrentou o Fluminense, na piscina do clube carioca, no sábado (01). Na partida que colocava frente a frente dois dos primeiros colocados da classificação da Liga Nacional de Pólo Aquático, viu na água um jogo com vantagem pelos paulistas, que mesmo fora de casa, conseguiram ditar o ritmo e saíram com a vitória por 11 a 8.

No segundo jogo do dia, o Botafogo teve pela frente o Paulistano. Atuando em casa, os cariocas da estrela solitária foram superiores na parte final do jogo, dando um sprint que deu a vitória para os donos da casa por 10 a 8.

Já no domingo (02), o Flamengo abriu o dia de jogos enfrentando o Paulistano. Atuando em sua piscina, o rubro negro ditou o ritmo do duelo desde o início e saiu com a vitória por 10 a 4. Fechando o fim de semana de jogos, o Botafogo teve pela frente o Pinheiros. No duelo, mesmo como visitante, o time paulista foi superior, esteve na frente do placar durante a maior parte do tempo e venceu por 10 a 8.

Mais em Polo Aquático