Siga o OTD

Pentatlo Moderno

 

Malu Semicek e Joaquim Santos campeões pan-americanos no Sub-15



Dupla Malu Semicek e Joaquim Santos venceu o revezamento misto na categoria Sub-15 do Pan-Ameriano e Sul-Americano. Já Maria Fernanda Viana subiu ao pódio no Sub-19 após título conquistado na sexta-feira (5) no Sub-15



Malu Semicek e Joaquim Santos venceram o revezamento misto na categoria Sub-15 do Pan e no Sul-Americano (Foto: Divulgação)
Malu Semicek e Joaquim Santos venceram o revezamento misto na categoria Sub-15 do Pan e no Sul-Americano (Foto: Divulgação)

O Brasil viveu mais um dia de fortes emoções no Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano de Pentatlo Moderno. Neste sábado (6), Malu Semicek e Joaquim Santos confirmaram excelente momento da base brasileira em evento disputado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A dupla conquistou o título na prova do revezamento misto Sub-15. Eles superaram as parcerias de Panamá e Guatemala e garantindo mais um ouro para o país na competição. Além deles, Maria Fernanda Viana voltou ao pódio ao ganhar o bronze no Sub-19, dois níveis acima do Sub-15, sua categoria, onde sagrou-se campeã.

Medalhas do Brasil no primeiro dia

Os resultados do sábado ampliam uma jornada que havia começado muito bem na sexta-feira (5). Na abertura do Pan-Americano e Sul-Americano de Pentatlo Moderno, Maria Fernanda Viana sagrou-se campeã no Sub-15, deixando as adversárias guatemaltecas. Ainda na categoria Sub-15, Joaquim Santos conquistou prata no Sul-Americano e bronze no Pan-Americano, enquanto Malu Semicek ficou na quarta colocação feminina, demonstrando consistência e ajudando a pavimentar a dobradinha vitoriosa da dupla no revezamento misto no dia seguinte.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com desempenhos em sequência nas categorias Sub-15 e Sub-19, o Brasil encerra o sábado com vários pódios e mostra protagonismo nas categorias de base do pentatlo moderno no continente.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Mais em Pentatlo Moderno