Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Matheus Romanelli e Marcela Mello conquistam 15ª posição no Mundial Júnior

Dupla brasileira vai bem no hipismo e aparece na 15ª colocação do revezamento misto do Mundial Júnior de Pentatlo

(Union Internationale de Pentathlon Moderne/ Krzysztof Kuruc)

Matheus Romanelli e Marcela Mello conquistam 15ª posição no Mundial Júnior

Pelo último dia de competições do Campeonato Mundial júnior de Pentatlo Moderno, Matheus Romanelli e Marcela Mello conquistaram a 15ª colocação na disputa do Revezamento misto no evento que acontece em Alexandria, no Egito.

+ Matheus Nobre termina em 29º o Mundial júnior, no Egito

A dupla começou com um resultado complicado na esgrima, em que somou apenas 14 vitórias e apareceu na 20ª colocação. Na sequência, Matheus Romanelli e Marcela Mello conquistaram a 14ª posição na disputa da prova da natação finalizando a prova em 2m00s01.

Matheus Romanelli  Marcela Mello pentatlo
Dupla brasileira conquista 15ª colocação no revezamento misto (Union Internationale de Pentathlon Moderne/ Krzysztof Kuruc)

O melhor resultado da dupla brasileira veio na competição do hipismo, em que Matheus Romanelli e Marcela Mello conquistaram a sétima colocação. Para finalizar a disputa, a parceria conquistou a 17ª colocação na prova do combinado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O desempenho da dupla nos quatro eventos rendeu 1298 pontos para a parceria brasileira. O vencedor da disputa do revezamento misto no Mundial júnior de Pentatlo Moderno foi a dupla da Bielorússia, formada por Uladzislau Berazavik e Katsiaryna Etsina, que somou 1417 pontos. O pódio foi completo com as equipes da Polônia e Guatamela.

Mais em Pentatlo Moderno