Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Brasileiros não avançam à final do Torneio Internacional

Danilo Fagundes em 29º no Grupo A
e Felipe Nascimento ficou em 27º lugar no Grupo B

Divulgação/CBPM

Não deu para o Brasil. Depois de as quatro brasileiras não avançarem à final do Torneio Internacional Indoor de Pentatlo Moderno na última quarta-feira, foi a vez de outros dois representantes do país, Danilo Fagundes e Felipe Nascimento, se despedirem de Budapeste nesta quinta (30).

Na classificatório do torneio, onde só são disputadas as provas de esgrima, natação e laser run, os dois ficaram fora da zona de classificação para a final. E Felipe foi quem teve o melhor desempenho.

Veja também:
Brasileiras não se classificam para a final do Torneio Internacional

Ele fechou sua participação no Torneio Internacional de Pentatlo Moderno Indoor com a 27º colocação geral. Na esgrima, Felipe terminou com 15 vitórias e 20 derrotas, somando 190 pontos. Na natação, o brasileiro foi melhor e ficou com o 10º lugar, somando mais 300 pontos. Na laser run, prova que mistura a corrida e o tiro esportivo, Felipe ficou em 30º lugar e somou 586 pontos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Danilo, por sua vez, encerrou sua participação no Torneio Internacional com a 29º colocação geral. Na esgrima, ele conseguiu 14 vitórias e 20 derrotas, somando 190 pontos. Na natação, o brasileiro fez o 30º melhor tempo e somo mais 284 pontos. E por fim, na laser run, Danilo ficou na 19ª posição, somando 618 pontos.

Mais em Pentatlo Moderno