Siga o OTD

Pentatlo Moderno

William Muinhos fica em 8º no Pan-Americano

Divulgação/UIPM

O Brasil participa neste final de semana do Pan-Americano de Pentatlo Moderno que em Santo Domingo, na República Dominicana. William Muinhos ficou com o oitavo lugar e foi o melhor dos quatro representantes brasileiros, com 1399 pontos.

Gabriel Sasaqui ficou. neste sábado, com a 21ª posição, com 1297 pontos. No pódio dobradinha mexicana Manuel Padilla (1451) e Alvaro Sandoval (1434). Na terceira posição aparece a Argentina com Sergio Villamayor com 1431 pontos.

Na prova feminina, que aconteceu na última sexta (09), Priscila Oliveira ficou com a 10ª posição, com 1264 pontos. Bianca Cavalcante aparece na décima oitava (1189). México, mais uma vez, no domínio do pódio com Tamara Vega  (1349) e Mayan Oliver (1340). Isabel Brand, da Guatemala, foi a terceira (1331).

Neste domingo (11), acontecem as disputas do Pan-Americano por equipes e o Brasil irá com os quatro representantes para a disputa.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pentatlo Moderno