Siga o OTD

Pan-Americano

Ingressos da cerimônia de abertura do Pan-2019 estão esgotados

Não há mais bilhetes para a cerimônia que dará a largada para o Pan-Americano, no dia 26 de julho, no Estádio Nacional de Lima

Os torcedores já compraram todos os ingressos para a cerimônia de abertura do Pan de Lima (Crédito: Divulgação)

Duas semanas após o início da comercialização dos ingressos do Pan-Americano de Lima, os organizadores comemoram o grande interesse do público. O último balanço que o blog teve acesso aponta 90 mil ingressos vendidos até o último domingo (9). E já há eventos com entradas esgotadas.

+ O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog Laguna Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga

Um deles é a cerimônia de abertura do Pan, que acontecerá no Estádio Nacional de Lima, no dia 26 de julho. Não é possível encontrar mais bilhetes para nenhum dos 45 mil lugares.

Da mesma forma, não estão mais disponíveis ao público bilhetes para as finais do basquete (masculino e feminino). No último dia 27 de maio, quando as vendas começaram, as duas finais do handebol também já estão com ingressos esgotados. As partidas serão disputadas no Poliesportivo 1, na Villa Deportiva de Videna, uma das subsedes do Pan.

Entre os países que mais compraram ingressos, fora obviamente o Peru, está o Brasil. Os torcedores brasileiros mostraram interesse em comprar entradas das competições de atletismo, basquete e natação.

A maior parte dos bilhetes custará 30 sóis novos peruanos (cerca de R$ 35), mas será possível acompanhar competições por 20 sois (cerca de R$ 23) em competições das fases preliminares.  A lista completa de preços dos ingressos pode ser conferida aqui.

O torcedor também poderá ainda adquirir seu bilhete via e-ticket (eletrônico), sem a necessidade de impressão. Precisará apenas baixá-lo em  seu celular e exibi-lo na entrada das arenas do Pan de Lima. Apesar da alta procura, os organizadores asseguram que será possível comprar as entradas no próprio dia da competição.

VEJA TAMBÉM:

Venda de ingressos para o Pan de Lima-2019 começa com recorde 
Confira os preços dos ingressos para os eventos do Pan de Lima-2019 
Vai ter ‘Despacito’ na cerimônia de abertura do Pan de Lima 
Lima-2019 inicia última fase de eventos-teste antes do Pan

Mais em Pan-Americano