Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Canal do YouTube do OTD se transforma em revista digital

O Olimpíada Todo Dia TV, nosso canal no YouTube, ganha uma nova cara a partir do mês de agosto

Novidade no canal e na grade do nosso Olimpíada Todo Dia TV! Agosto chegou com uma novidade e o nosso youtube será repaginado! A partir de agora seremos uma revista digital no YouTube com uma programação especial pra você!

O quadro queridinho das quartas do nosso YouTube, o #5fatos que você ainda não conhece sobre um atleta! Com bom humor, eles dividem as curiosidades com a gente.

O OTD do Amor é o nosso game show no ar! 10 casais brigam pelo título! Depois dele, domingo continuará sendo o dia do game show no canal!

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE TÓQUIO 2020

As tags são temáticas e em parceria do Olimpíada Todo Dia com outro canal no YouTube, o Vamo Junto! Uma forma diferente de conhececer mais os atletas do país!

E por falar em conhecer… Você é novo no movimento olímpico e paralímpico e quer estar preparado pra Tóquio 2020? Fica tranquilo! O quadro Quem é quem é feito pra você! O Olimpíada Todo Dia vai apresentar e ensinar quem são os nossos atletas!

Já no OTD cultural: listas de filmes, livros, séries envolvendo o esporte olímpico e paralímpico como temática todas as sextas! Nosso objetivo é que você aproveite muito o final de semana com essas dicas!

Mas fica tranquilo que mais novidades virão do canal do Olimpíada Todo Dia no YouTube! Além, claro, da cobertura dos principais eventos esportivos do país!

Afinal, Olimpíada e Paralimpíada acontecem todos os dias! Vamos juntos? Se inscreva no canal, compartilha com um amigo e deixe seu like!

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Paralimpíada Todo Dia