Siga o OTD

Natação

Pâmela quer colocar treinos em prática no José Finkel

Foto: Satiro Sodré/SSPress

Pâmela Alencar, a maior nadadora dos 200m peito do Brasil, vai competir o Troféu José Finkel a partir desta terça-feira (8). A competição será até sábado (12), em Santos, na piscina da Unisanta, de 50 metros.

A nadadora do Clube Pinheiros vai competir nos 50m, 100m e 200m peito, prova de sua especialidade, na quinta, terça e sábado, respectivamente. As finais terão transmissão ao vivo dos canais SporTV. Devido a programação da emissora, as finais serão em diferentes horários. Na terça vai ser a partir das 18h15, na quinta às 18h30 e no sábado a partir das 19h.

“Fiz uma temporada muito boa de treinos, espero colocar tudo em prática na hora da competição”, afirmou Pâmela.

Troféu José Finkel

A nadadora do Clube Pinheiros treinou forte essa temporada, com objetivo de quebrar marcas pessoais, assim como fez no Troféu Maria Lenk e ter ainda mais destaque entre as principais nadadoras do país.

A competição vai reunir 285 nadadores, de 40 clubes. O clube Pinheiros é o atual campeão do José Finkel e um dos favoritos para o título desta edição.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Natação