Siga o OTD

Natação

Com Gui Costa, Minas anuncia pacote de reforços para a natação

Mesclando juventude e experiência, Minas Tênis Clube faz dez contratações para a temporada 2019

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (04), o Minas Tênis Clube anunciou a contratação de Beatriz Dizotti, ex- nadadora do Pinheiros. Aos 18 anos, bateu o recorde do Troféu Júlio de Lamare na categoria 1500m, disputado em dezembro passado.

Além de Dizotti, a equipe mineira segue reforçando a natação do clube. Guilherme Costa, o Cachorrão, outra grande promessa brasileira na modalidade, foi um dos principais nomes contratados até o momento. Após grande temporada em 2018 e diversas quebras de recordes, o atleta de 20 anos, que também deixou o Pinheiros, segue em grande ascensão para ser um dos grandes destaques do Minas no ano.

https://www.instagram.com/p/BtT4QT6FH7J/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BteFQN8l6w1/?utm_source=ig_web_copy_link

Medalhista de ouro em Campeonato Mundial (2014) e Jogos Pan-Americanos (2015), João de Lucca, de 29 anos, agrega ao forte plantel minastenista. O nadador mais experiente defenderá a equipe no estilo nado livre.

https://www.instagram.com/p/BtWPqUyFWkC/?utm_source=ig_web_copy_link

Na reta final de janeiro, o Minas já havia divulgado a contratação de outros sete nadadores para a equipe principal. Confira abaixo a publicação do Instagram com todos os reforços:

https://www.instagram.com/p/Bs8or8qFHLx/?utm_source=ig_web_copy_link

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Natação