Siga o OTD

Nado Artístico

Anna Veloso e Laura Miccuci conquistam a prata no Pan

Divulgação

Anna Giulia Veloso e Laura Miccuci tiveram desempenho brilhante e conquistam a medalha de prata nesta quarta-feira (8) no Pan-Americano de Nado Artístico

O dueto Júnior do Brasil, formado por Anna Giulia Veloso e Laura Miccuci, conquistou, nesta quarta-feira (8), a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Nado Artístico, realizado em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos.

A medalha do dueto veio na rotina livre. Na apresentação, as meninas do Brasil obtiveram tiveram uma grande atuação para garantir a primeira medalha da seleção brasileira na competição.

“Está sendo uma experiência incrível participar de uma competição deste nível. São alguns dos melhores países do mundo e conquistarmos esta medalha foi algo muito especial para a gente”, disse Ana Giulia Veloso.

“Nós trabalhamos muito desde o Mundial (Júnior). Tivemos uma nadada muito boa, um desempenho bom e ficamos felizes com o resultado”, falou Laura Miccuci.

Segundo a técnica da categoria Júnior, Twila Cremona, a apresentação das meninas foi muito boa e dá confiança para a disputa do dueto técnico.

“Foi um excelente resultado. Elas entraram bem confiantes, com uma nadada vigorosa e contundente. Elas treinam há bastante tempo juntas e estão bem entrosadas. Isso vai ser muito importante para o dueto técnico”, relatou a técnica da categoria Júnior Twila Cremona

A competição em Riverside segue nesta quinta-feira (9) com provas de solo, dueto, dueto técnico, dueto técnico misto e combinação livre.

 

Mais em Nado Artístico