Siga o OTD

Nado Artístico

Combo conquista o primeiro ouro do Nado Artístico

Com uma apresentação de tema de heróis em quadrinhos,Brasil consegue a melhor nota. Nesta sexta-feira acontecerão as finais do dueto

Satiro Sodré/SSPress/CBDA

A seleção brasileira de Nado Artístico conquistou, nesta quinta-feira (1), sua primeira medalha no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos. A competição está sendo disputada em Lima, no Peru. A conquista do ouro veio na rotina livre do Combo. Nesta sexta-feira (2), serão realizadas as finais dos duetos.

Em uma apresentação com tema de heróis dos quadrinhos, a equipe Combo formada por Maria Clara Coutinho, Luisa Borges, Maria Bruno, Laura Micucci, Duda Miccuci, Lorena Molinos, Giovana Stephan, Victoria Cabale, Julia Catharino e Anna Giulia Veloso somou 82,0000 pontos para conquistar o título. A prata foi para a Colômbia (79,5000) e o bronze para o Chile (76,4000).

Na última quinta, os duetos formados por Luisa Borges e Maria Clara Lobo, e Renan Alcântara e Giovana Stephan fizeram suas apresentações de rotina técnica. As rotinas livres serão realizadas nesta sexta-feira, quando serão definidos os campeões de cada prova. As provas estão marcadas para as 18h (de Brasília).

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Nado Artístico